Depois da grande final do Mister Model Nacional o vencedor ganha uma vaga e o direito de representar o Brasil no concurso internacional que pode acontecer no Chile, na Colômbia ou na Bolívia dependendo da organização internacional. 

 

O primeiro modelo que representou o Brasil foi Will Kury em 2007. O concurso aconteceu na cidade de Ilo no Peru, e ele trouxe o título de Mister Pacific World para o nosso país pela primeira vez. Outros modelos que participaram nos anos seguintes foram: Marcelo Rodrigues (2008), Guilherme Cruz (2009) e Gabriel Guimarães (2010). Já nos anos anteriores devido a compromissos pessoais e de trabalho os vencedores não viajaram para o internacional, mas todos os anos a vaga do vencedor do Mister Model Nacional é garantida, só depende da disponibilidade do modelo e da agenda de trabalhos.

 

Dois de nossos modelos participantes chamaram a atenção internacional. Clique nos nomes e veja a nota que o site  Universal Queen, especializado em concursos, comentou sobre Guilherme Cruz  e Gabriel Guimarães.

Mister Internacional

Will Kury

Competiu no Peru na cidade de Ilo. Chamou atenção pelo carisma e trouxe o título de Mister Pacific World para o Brasil.

 

+ Links

Grau 10

Book

Marcelo Rodrigues 

Competiu no Peru na cidade de Tacna e logo em seguida no Chile na cidade de Arica. Ganhou o prêmio de melhor traje típico.

 

+Links

Grau 10

Homenagem

Guilherme Cruz

Competiu em Tacna no Peru e recebeu a faixa de Mister Amizade e segundo lugar no concurso Mister Pacific World.

 

+Links
Super Ensaio

Book

Gabriel Guimarães

Natural do  Estado do Paraná participou do Mister Sea World, ficou em terceiro lugar recebendo o título de Mister Cooper.

 

+Links
News

Entre BBBs

© 2006 - 2020. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Agência Octa.

  • Instagram
  • w-facebook
  • Blogger Limpa